segunda-feira, dezembro 22, 2008

Música do Ano!


Coldplay 'Viva la Vida'

8 comentários:

Ga b riel Ba lta zar disse...

Concordo quase plenamente.

Já havia dito o mesmo a um colega meu que colocou este tema dos ColdPlay na sua página hi5.

Talvez a seguir colocaria "Mercy" de Duffy e "Give it 2 me" de Madonna.

Esepro que em 2009 a música do ano seja o prometido "Get Your Boots On" dos U2.

A ver vamos.

Abraços

Anónimo disse...

Essa música é tudo de bom. Chega me dar arrepios ouví-la. O título por si só já diz tudo:
Viva La Vida!

JP, que você celebre cada dia de 2009 com esperanças renovadas e seja feliz do jeito que você escolher. Tudo de bom. Você merece!

Ciao, Ciao

Unknown disse...

Gosto muito desta música, mas não sei até que ponto é original dos Coldplay, parte da música é um riff de guitarra do Joe Satriani. O sr Satriani meteu um processo em tribunal contra a banda de Chris Martin por plágio e agora é esperar para ver.

Michel Costa disse...

Grande escolha.

Também considero esta a música do ano. Ela tem um astral diferente, meio mágico, difícil de explicar...

Abs

João Caniço disse...

Boas escolhas para os restantes lugares do pódio, Gabriel.
Sim, também estou à espera de um single de lançamento de estrondo do novo álbum dos U2, vamos ter que esperar mais um pouco para isso...
Abraços

João Caniço disse...

Muito obrigado Cyntia, os meus desejos são recíprocos!
Quanto ao 'Viva la Vida' é simplesmente fantástico!
Ciao :)

João Caniço disse...

Pois é Toupeirinha, pelos vistos o caso vai ter que ser decidido em tribunal visto que os Coldplay recusaram toda e qualquer acusação de plágio ao tema do Joe Satriani...

João Caniço disse...

Obrigado Michel!
Os motivos que referes também são alguns que me fazem gostar tanto desta música.
Abraços