segunda-feira, fevereiro 02, 2009

You & Me


You & Me
Lifehouse

11 comentários:

Michel Costa disse...

JP,

Sei que o meu comentário não tem muito a ver com sua intenção com o vídeo, mas toda vez que vejo alguma referência à série Smallville não consigo deixar de dizer que é um absurdo o que a Warner faz com a mitologia do "Homem de Aço".
O que colocam na série fere diretamente a cronologia do herói. Como fã de hqs não posso me calar.

Um abraço.

Unknown disse...

Música muito profunda...
Andas muito romântico tenrinho.
Quanto à série, não é daquelas da minha preferência, mas sempre que vi, reparei que tem sempre músicas bem fixes.

Beijinho

João Caniço disse...

Michel, já tenho lido um pouco por todo o lado críticas bastante semelhantes às tuas proferidas por fãs incondicionais de 'quadrinhos'.
Ora bem, eu como sou um autêntico leigo nessa matéria, não posso fazer qualquer tipo de comparação entre a 'hq' e a série...
Em relação à série, sou fã acérrimo desde o seu início, adorei as primeiras 4 temporadas, depois as 3 seguintes foram descendo gradualmente de nível, até que agora sensivelmente a meio da oitava (e presumo que última) está a voltar a meter bastante interesse... Não sei se sabes mas especula-se que a série terá uma sequela denominada 'Metropolis'...
Abraços

João Caniço disse...

Tenrinha, sabes bem que sempre gostei de uma boa balada e os Lifehouse têm algumas muito porreiras, como esta, 'Everything' ou 'Take Me Away'...
Quanto à série é das minhas preferidas dos últimos anos e realmente tem tido excelentes músicas a acompanhá-la, em especial durante as primeiras temporadas... Não sei se viste esse, mas num dos episódios finais da 4ª temporada os Lifehouse actuaram no baile de finalistas da turma do Liceu de Smallville desse ano, patrocinados financeiramente pelo desconcertante Lex Luthor, na altura ainda amigo de Clark Kent... ;)
Beijinho

Michel Costa disse...

JP,

Embora acompanhe muitas notícias dessa área, ainda não tinha visto nada sobre a série Metropolis.
Bom, imagino que agora Clark vai se aproximar da Lois Lane, já que em Smallville ela namorava o Oliver Queen!!!
É cada uma...

Abraços.

João Caniço disse...

Michel, é apenas uma especulação, não li nada garantido em como a série 'Metropolis' vai ser uma realidade, embora se tal acontecer acho uma óptima ideia visto que nesta 8ª temporada as cenas se desenrolam na sua grande maioria em Metropolis, passando Smallville para segundo plano...
Pois foi, Lois Lane namorou o Oliver Queen, salvo erro na 5ª temporada. Nesta 8ª a aproximação de Lois a Clark já foi bastante efectiva, mas foi interrompida por mais um inesperado regresso de Lana Lang...
Abraços

João Caniço disse...

PS: Aliás, o próprio Clark e Lois já trabalham como repórteres no 'Daily Planet' na 8ª temporada!

Anónimo disse...

Não acredito!!!!
A primeira vez que ouvi essa música em 2007 me apaixonei de cara. E ela simplesmente sumiu do computador. Caramba...
Olha, estou tão surpresa que nem tenho mais o que falar...

João Caniço disse...

Cyntia, vou enviar-te por e-mail a música então, espero que gostes :)

Anónimo disse...

Muito, muito obrigada pela música.
Adorei e já coloquei num cd com as melhores do mês de fevereiro :-)

Bj boa sorte pra Juve

João Caniço disse...

Não tens que agradecer Cyntia, foi um prazer enviar-te a música! :)
Realmente, a Juve hoje teve bastante sorte eh eh eh