quinta-feira, abril 23, 2009

A música da Esperança


Numa altura em que a crise mundial alastra de forma profunda e cruel são músicas com uma mensagem simples e fraterna como esta que nos fazem manter a esperança e a fé num futuro mais risonho!
Só poderia ser ele, The Boss, a reserva moral da América, visto por muitos como a voz de um povo e dos trabalhadores, alguém que nunca se transformou numa estrela inatingível, que centraliza a sua obra no engrandecimento das lutas do dia-a-dia do cidadão comum, focalizando o seu objectivo no sonho, aqui tão subtilmente revelado...



Working On A Dream
Bruce Springsteen

4 comentários:

Unknown disse...

Tenrinho,
Desde já, devo confessar que não sou grande fã do Boss, mas tenho que admitir que este "Working On A Dream" é qualquer coisa de especial :)

João Caniço disse...

É pena que não sejas grande fã de Bruce Springsteen, afinal é um dos maiores da música rock das últimas 3 décadas... Esta música é simplesmente fantástica e inspiradora!

Anónimo disse...

Bruce Springsteen é espetacular. Sou fã das músicas dele. E a cada trabalho a música dele se renova.

Além disso, é um cara comprometido com causas sociais. Só teve de negativo aquele episódio de ter seus cds comercializados pelo Wal-Mart, conhecida marca americana cujo respeito aos direitos dos trabalhadores passa longe do ideal. Depois, ele veio a público se desculpar com seus fãs.

Ótima semana, amigos!

João Caniço disse...

Também eu, Cyntia! Sou um grande fã de Bruce Springsteen por todas as razões que enunciaste! Este seu último trabalho está muito bom.
Não sabia essa história da Wal-Mart, pelos vistos ele como sempre no final ficou do lado certo da história...
Óptima semana também para ti!