terça-feira, abril 29, 2008

A Beautiful Lie

Este fantástico tema dos 30 Seconds to Mars fica na história por ter sido o primeiro vídeoclip de sempre a ser gravado inteiramente no Ártico, mais concretamente na Gronelândia, 200 milhas a Norte do Círculo Polar Ártico. A curta metragem estreou em Janeiro passado e faz parte da trilogia de vídeos do álbum A Beautiful Lie após os sucessos The Kill e From Yesterday.
O vocalista Jared Leto descreve que andava simplesmente obcecado com a ideia de filmarem no Ártico e que esta terá sido uma experiência que mudou a sua vida e também a mais excitante e perigosa que a banda já viveu. Jared complementa a sua ideia referindo que: "A beleza do terreno, a maravilhosa cultura das pessoas de lá e a jornada em si foi mais inspirador do que se pode acreditar. Foi uma experiência única".
O objectivo do vídeo foi direccionar as pessoas ao seu novo site: http://www.abeautifullie.org/ , que fala da preocupação ecológica sentida pela banda. "É um site que construímos e que oferece dicas e ajuda para aqueles que têm interesse em ajudar nos problemas ambientais".
Está feito o repto, passem no site abeautifullie.org e para quem não sabe, os 30 Seconds to Mars actuam sábado no Pavilhão Atlântico em Lisboa, pessoalmente tenho muita pena de não poder ir assistir porque é a banda rock que nos últimos tempos mais me tem surpreendido pela positiva.
Assistam ao fantástico vídeo:



A Beautiful Lie
30 Seconds to Mars

2 comentários:

The Star disse...

Realmente o vídeo é algo de extraordinário. A música é maravilhosa e o ambiente criado pelo vídeo não poderia ser melhor.
Grande banda, grande música, grandes artistas.
No último concerto que deram no nosso país fiquei muito mal por não ter conseguido bilhete, mas neste Sábado vou estar no Pavilhão Atlântico para testemunhar um grande espectáculo, pelo menos é isso que eu espero.

João Caniço disse...

Obrigado The Star pelo comentário, fico contente que partilhes da minha opinião acerca da opinião sobre a música, a banda e o vídeo :)
Eu amanhã vou ter uma festividade académica logo é-me totalmente impossível estar em Lisboa, tenho muita pena de não poder ir, fica para a próxima... Espero que te divirtas bastante e curtas ao máximo o concerto :)
Abraços