quarta-feira, janeiro 23, 2008

Música do Momento!


One Republic "Apologize"

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa, JP!

Anónimo disse...

Nem de proposito, tem tudo a ver com um dos conteudos do meu comentário anterior: apologize?!,as desculpas não se pedem, evitam-se.
Esqueci-me de mencionar tambem a tua cultura no panorama musical que me parece bastante refinada,a proposito ainda continuas a "consumir" bon-jovi? parece-me que é um caso de que a idade não perdoa e o pico de creatividade deles já esta bem longe.

Anónimo disse...

En relação ao texto sobre Al Gore vale a pena dar uma vista de olhos pagina http//saber.sapo.pt/wiki/aquecimento_global,interessante e inquietante... abraços filipe (não me identifiquei no comentário anterior :(

João Caniço disse...

Cyntia, ainda bem que gostaste, é um excelente tema :)

Filipe, desde a minha adolescência que mudei um pouco os meus gostos musicais, U2 estão no topo das minhas preferências e gosto muito de The Corrs, Texas, Coldplay, Pearl Jam...
Quanto aos Bon Jovi, concordo contigo, penso que o auge deles já passou, mas continuam a fazer umas baladas belíssimas que de vez em quando gosto muito de ouvir.
Obrigado pelo link, vou agora dar uma espreitadela por lá.
Abraços

Anónimo disse...

JP, você tem um gosto musical muito bom e sempre escolhe clipes legais para colocar no seu blogue. Parabéns!

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia, fico muito contente que gostes das minhas escolhas musicais :)