quarta-feira, junho 07, 2006

O Arco-Iris

Eu sonhava conhecer o arco-íris, irromper por entre as nuvens envolventes, perder-me por entre as suas sete cores, deliciar os meus sentidos na plenitude do seu brilho, percorrer o horizonte e nada vislumbrar a não ser a genuína essência da luminosidade, da perfeição, da chama que me seduz e me mantém vivo com a esperança que um dia, o vento não sopre tão forte, a chuva não caia com tanta intensidade e os trovões não provoquem tanto ruído, tudo isto para que nesse mesmo dia consiga alcançar o arco-iris e concretizar o meu sonho...

6 comentários:

Ricardo Cm disse...

huuummmmmm cheira-me a gaja lol

khukhita disse...

Se viveres intensamente cada dia, o arco-iris surgirá em toda a sua plenitude.. Basta colocares um pedacinho de cor em tudo o que sentes e em cada gesto que faças.. E lembra-te disto meu anjo, a cor, tal como o brilho, sai de nós próprios, mas apenas os outros o vêem..

PaTi disse...

Gd inspiração...
Um bjnh gd pa Ti

Nuno disse...

Tas na linha certa do novo movimento pós-romantico... ;)

Anónimo disse...

João,
Que texto lindo você escreveu.
Parabéns!
Chega a ser tocante tamanha a intensidade qua as palavras nele contidas transmitem.
Ciao

João Caniço disse...

Muito obrigado Cyntia, este texto já tem 2 anos e pouco, e como muito provavelmente foi o melhor que já escrevi resolvi colocar na barra lateral do blog :)
Talvez a minha predilecção pelo arco-íris tenha ajudado nas metáforas envolventes =)
Ciao!