quinta-feira, maio 29, 2008

Eu vou!



Bon Jovi '(You Want To) Make a Memory'

6 comentários:

Anónimo disse...

Legal....D ivirta-se. E Rock In Rio com Bon Jovi é tudo de bom.

abs

João Caniço disse...

Obrigado Cyntia :)
Vou fazer por isso, espero que seja um grande concerto e um dia memorável!
Abraços

Menina Ochoa disse...

Por acaso gosto muito de Bon Jovi... Mas não gosto muito de muita confusão e por isso eu não vou...E se fosse iria ver Muse, eu adorava ver Muse ao vivo, mas não queria misturar-me na confusão, as multidões atrofiam-me bastante (maldita agrofobia!) lol
Mas diverte-te espero que seja mesmo um dia inesquecível para ti!
Beijocas

João Caniço disse...

Oh Dreama é uma pena que não possas ir, deve ser chato essa agrofobia... :/
Também gostava de ver Muse, mas o orçamento não permite...
Obrigado, espero divertir-me ao máximo =)
Beijinho

magi disse...

Tb eu Queria ir :)
Mas em parte tb concordo com o teu amigo Dreama,mt gente faz-me mt confusao....
Diverte-te e ve la se me trazes uma recordaçao...
Beijocas

João Caniço disse...

Sim Magi, devem lá estar uns bons milhares de pessoas... ;)
Obrigado, vou tentar :)
Beijinho