domingo, dezembro 13, 2009

Quando o 'argento' passa a ouro


Femina é o álbum em que o Legendary Tiger Man abandona as viagens solitárias e recorre ao universo feminino que, de forma ora discreta ora explícita, o acompanham desde o disco de estreia. Asia Argento, Maria de Medeiros, Peaches, Becky Lee, Rita Redshoes, Cais Sodré Cabaret, Lisa Kekaula, Cláudia Efe, Phoebe Killdeer, Cibelle e Mafalda Nascimento acompanham em dueto Paulo Furtado, ou seja, o próprio tigerman.

No single de avanço, Life Ain't Enough For You, fica evidente uma cumplicidade arrebatadora entre o Legendary Tiger Man e a diva italiana Asia Argento (actriz, realizadora e fotógrafa). É caso para dizer que o argento (prata em italiano) passa a ouro.



"Life Ain't Enough For You"
Legendary Tiger Man & Asia Argento

2 comentários:

Unknown disse...

Como tu gostas da Asia Argento.. LOL
Agora a sério, o albúm do Tigerman está muito bom. O Paulo Furtado tem vindo a revelar-se um pequeno génio no panorama musical português, não apenas a solo, mas também como principal compositor dos Raygun.

Beijinho

João Caniço disse...

É muito talentosa a Asia Argento, Tati... ;)
Sim, já ouvi o álbum todo e está mesmo muito bom. Apesar de não conhecer tão bem o trabalho dos Wraygunn recordo-me de assistir a um concerto deles numa 'Recepção ao Caloiro' e tinham um som muito porreiro.
Beijinhos