quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Parabéns Noel!

Hoje como é o dia de aniversário do meu irmão aqui fica a sua música preferida dos U2, 'City of Blinding Lights', ao vivo em Chicago em Maio de 2005 no decorrer da Vertigo Tour!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é o Gallegher, né?

Então só pode ser o 'fratello' de JP! E ele já tinha dito que eras fã dessa música. Eu gosto muito dela também. Muito, muito linda.

Parabéns, Noel! Muitas felicidades e muitos anos de vida para você.

Do Brasil

João Caniço disse...

Não Cyntia, não é mesmo o Gallagher ;)
Também gosto muito deste tema, o início é simplesmente deslumbrante!
Em nome do Noel muito obrigado pelos teus desejos :)
Abraços

Ga b riel Ba lta zar disse...

Caro jp:

parabens ao teu irmão JP.
Esta música é também simbólica para mim. Como já deves ter lido nos meus arquivos de 2006/2007 City of blinding lights foi a música que a ouvir na radio em Junho de 2005 me fez lembrar dos U2 como banda que me marcou nos meus anos do ciclo. Isto quando estava eu de malas e bagagens para o 10º ano e afastar-me de todos os meus amigos. Tudo começou aí até hoje ser sem dúvida caro JP um U2dependente.

Este foi tambem o primeiro dvd que adquiri deles.

Bem, depois deste testamento resta de facto dar os parabens ao teu irmao por gostar desta musica e pelo seu aniversario.

Abraços!

Ga b riel Ba lta zar disse...

para o 10º ano não perdão. para o 11º, estava isso sim a mudar-me de casa. Assim é que está certo.

;)

João Caniço disse...

Gabriel, em nome do meu irmão agradeço pelos teus desejos :)
Sim, já tinha lido algures lá pelo teu blog que é uma música muito simbólica para ti, também está nas minhas preferidas deles, embora eu seja suspeito porque gosto muito de quase todas ;)
Quanto ao facto de seres U2dependente eu também sou um bocado e só consigo dizer que bom era se todos os vícios do mundo fossem como este :)
Boa continuação, abraços :)