sábado, setembro 30, 2006

E agora?!?

Agora que a miragem se desvaneceu, o nevoeiro assentou, a ilusão terminou e eu acordo sobressaltado da minha ilusória demência, perdido no meio do caminho sem retorno possível, uma infinidade de caminhos, uma encruzilhada diabólica, que me cega, tira-me a lucidez e impede-me de te alcançar... Não sei que fazer, apenas sei que tenho que resistir e sobreviver, quem sabe um dia encontre o caminho da felicidade, a estrada que me levará até ti e me perca na imensidão do teu sorriso, no brilho do teu olhar e na tua perfeição singular...

1 comentário:

khukhita disse...

A vida eh realmente isso: uma diabolica encruzilhada de caminhos, escolhas, vendavais.. O truque para alcancar a "terra prometida" eh manter os pes assentes para o vento n nos levar, e escolher um caminho de cada vez (mesmo que nos enganemos mtas vezes no percurso..)