sexta-feira, novembro 03, 2006

O toque invisivel...

Um dia encontro-te no meu pensamento, no dia seguinte desapareces da minha mente e não consigo reconhecer a beleza da tua face... por vezes és a luz que me ilumina o espírito, outras as brumas que me turvam a vista... oscila continuamente a tua presença na minha vida, encontro-me perante uma indefinição extrema, o carinho que por ti sinto continua interruptamente alojado e estável no meu peito e temo que ele um dia salte fora por ser tão grande...
São as congeminações da sociedade que me assaltam com estas dúvidas porque sei que sou feliz assim, apenas por poder sentir algo tão bonito e profundo como o que secretamente me une a ti... concluo então que a felicidade suprema não é possuir algo mas, sim sentir algo com toda a força e querer, e duvido que haja alguma ou bastantes coisas melhores que isto, por isso bem haja por existires e pele teu toque invisivel me fazer sentir tão feliz...

2 comentários:

Anónimo disse...

nao sabia que tinhas tanto jeito com as palavras..parabéns!Ahhh..diverte te mt esta semana!bjinhos gdxs

khukhita disse...

Mesmo que nao resulte, nao te esquecas k um dia ela existiu e que tornou a tua existencia bem mais rica..
Nenas