sexta-feira, março 16, 2007

Por aí...

Vou vagueando por aí, pela escuridão da noite, erradamente e sem destino, o luar está adormecido e em silêncio, perdi o teu rasto, nada mais me resta a não ser a memória das boas recordações e a singularidade do teu rosto... o vento sopra forte, uivando nos meus ouvidos, o frio aperta, sinto-me a gelar, as ruas surgem íngremes e com vultos ameaçadores, quero encontrar o caminho de volta, quero voltar para trás, mas é tarde! Tenho imperiosamente que seguir em frente, contornar a escuridão da noite, esperar que a chuva pare de cair e que o Sol surja brilhante no horizonte... o arco-íris espera-me, um dia irei alcançá-lo e nesse momento todas as suas cores surgirão reflectidas e brilhantes no teu olhar luminoso... nem que seja apenas no meu mais sublime sonho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem será a menina que nao te sai da cabeça???