sexta-feira, janeiro 19, 2007

A magia de viver...

Existem coisas inexplicáveis, situações caricatas e sem o mínimo de lógica... na minha última divagação queixava-me da banalidade recente da minha vida e em especial da monotonia e como que por magia, a mudança aconteceu, voltei a sorrir interiormente, a motivação voltou, forte, plena de frescura e ambição, envolta num manto de sonho, leve e suave... embevecendo-me os pensamentos, de uma paz de espírito regeneradora e confortante, voltando a acreditar nos meus sonhos, nas minhas capacidades, nos meus desejos... A magia de viver é algo singular e única que em pouco tempo e espaço nos pode fazer levantar voo rumo ao paraíso... oxalá tenha vindo para ficar!

1 comentário:

PaTi disse...

Espero que essa Magia de Viver continue e se tiveres a mais manda-me um bocadinho... ;)