sábado, janeiro 13, 2007

A Mudança...

Há quem a deteste, devido ao comodismo em que se vive... eu pelo contrário sou um grande adepto da mudança, acredito piamente que é algo de bom, faz-nos passar e atravessar por novas situações e realidades completamente distintas entre si!... Ora bem, toda esta introdução para dizer que preciso urgentemente de uma mudança na minha vida, a monotonia está a dar cabo de mim!!!! Não há que desesperar mas, a letargia é um grande perigo e eu tenho receio de lá cair e não conseguir sair... Enfim, há que ter calma e paciência, as melhores coisas acontecem quando menos se espera, apesar de a mudança não cair do céu, há que ir tenazmente em sua busca...

2 comentários:

khukhita disse...

Nem mais.. e reafirmo o k disseste: as melhores coisas acontecem quando menos se espera. bjoka e continua a escrever..

PaTi disse...

A khukhita tem tda a razão... as coisas que acontecem e nós não esperamos são as melhores... eu q o diga!!!