domingo, julho 29, 2007

Adiar o inevitável...


Na margem de um rio, encontro-me pensativo, a água gelada arrefece-me os sonhos e enregela-me os objectivos... Sem ponte, há obrigatoriamente que lá entrar... os músculos contraem-se e teimam em voltar para trás... a muito custo o corpo habitua-se à gélida temperatura e vai avançando rumo à outra margem, vagarosamente e sempre questionando o porquê de tão dura prova de resistência física e psiquíca... penso em voltar a adiar o inevitável e a voltar para trás para o calor da margem e toda a segurança e conforto aí já conhecidos... o frio gélido por momentos paralisa-me e tenho medo de seguir em frente... será melhor a outra margem? serei feliz lá?... afasto esse pensamento e sigo a custo, a muito custo em busca da nova margem e de novas experiências e conhecimentos que lá irei encontrar...


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá JP...

Gosto do que você escreve. Já visitei seu blog antes, mas nunca havia postado nada.

Parabéns, já tem mais uma leitora.

Ps. Conheço você, se assim posso dizer, do Calcio Serie A, do Rodolfo.

1 abraço.

João Caniço disse...

Bem haja Cyntia, é sempre bom receber elogios e fico bastante contente por ter mais uma leitora.
O blog do Rodolfo está muito bom, foi óptimo tê-lo descoberto, já que sou um apaixonado pelo Calcio e presumo que tu também o sejas...

Continuação de boas leituras, 1 abraço