terça-feira, julho 29, 2008

Clones II

Depois do tremendo sucesso que foi o post Clones? neste blog em Fevereiro passado volto a postar um do mesmo género e curiosamente com os protagonistas a serem novamente um músico e um futebolista.
Desta vez os eleitos são o músico de R&B e soul norte-americano, John Legend e o extremo direito inglês do Liverpool, Jermaine Pennant.
Não são conhecidos qualquer grau de parentesco entre os dois, mas as semelhanças físicas são assinaláveis.
Agradeço à Tatiana que há algum tempo atrás me deu a pista para as semelhanças entre estes dois clones... ;)

21 comentários:

Unknown disse...

De facto, acho estes dois demais parecidos. Até poderiam trocar de papel e ninguém daria conta, ou então não!
Vou ficar À espera de novos "clones" :)

Anónimo disse...

hahaha
Legal. Sabe que outro dia eu li em algum jornal on line algo sobre esses clones. Pior que não me çembro agora onde foi. Se achar alguma coisa te mando.
Também espero novos 'clones' ;)

Abraços,

João Caniço disse...

Toupeirinha, acho que não ia correr lá muito bem se trocassem de lugar... ;)
Vou tentar 'encontrar' novos clones então...

João Caniço disse...

Que engraçado Cyntia, alguém reparou nesses clones também eh eh eh ;)
Vou tentar 'descobrir' novos clones...
Abraços

Anónimo disse...

Ah! O Carlos Moya, tenista espanhol é muito igual ao Antonio Benarrivo, ex-terzino sinistro, hoje aposentado do parma e da Azzurra (Copa 94). Posso afirmar ainda, que ambos possuem uma beleza que tira o fôlego de muitas 'Lady's' por aí... ehehe ;)

Abraços,

João Caniço disse...

Se bem me lembro do Benarrivo penso que sim, têm de facto semelhanças, embora o italiano tenha talvez uns bons 10 anos a mais que o espanhol não?
Quanto aos pormenores de beleza prefiro não entrar por aí, embora tenha que concordar que os dois indivíduos são de facto bem parecidos... ;)
Abraços

Anónimo disse...

hahahaha
Vou te mandar umas fotos para colaborar com a coluna dos 'Clones'.

Benny completará 40 anos em agosto, dia 21 se não me engano. Curiosamente, Moya também fas zanos em agosto! Dia 27, mas ele completará 32 anos. Já é veterano do tênis. Podia ter ido mais longe se não tivesse se perdido na vida de celebridade.

Michel Costa disse...

Acho o Fernando Couto meio parecido com o Antonio Banderas. Quem sabe não dá um 'Clones"? :-)
Abs

Anónimo disse...

Boa essa, Michel. Têm uma semelhança sim.
A outra que vi, mas que amemória não cosegue casar é o Roger Federer com alguém.

Michel Costa disse...

O Federer é meio parecido com o Quentin Tarantino...rsrs
Abs

Ga b riel Ba lta zar disse...

Ja agora o Scolari é parecido com o pai de uma amigo meu.

Mesmo na forma de ser.

E eu gostava de ser parecido com o Bono.
Aprecio o Pennant, mas nao o Legend.

Abraço

Menina Ochoa disse...

Realmente estes dois são muito parecidos, andas atento =P
Eu sou perita em encontrar semelhanças entre pessoas que não têm nada a ver!lololol

Michel Costa disse...

Ah, o Scolari é a cara do Gene Hackmam. Não tem outro. Vejam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gene_hackman
Separados no nascimento, perde...
Abs

Anónimo disse...

JP,

Sua coluna é sucesso absoluto de público!
Só falta você.
Puxando a sardinha pro meu lado, um aluninho meu uma vez disse que sou a cara da Hale Berry, a atriz que fez Mulher-Gato... rsrs Crianças

Abraços e ótimo fim de semana

João Caniço disse...

É verdade Cyntia, este 2º post dos Clones tem tido um sucesso incrível! ;)
Fico à espera dessas fotos do Moya e do Benarrivo :)
É, tenho que concordar com esse aluno teu, existem algumas semelhanças com a Halle Berry sim :)
Ciao! Abraços e um excelente fim de semana

João Caniço disse...

Michel, não poderia estar mais de acordo contigo sobre o Scolari e o Gene Hackman, são mesmo muito parecidos. Aqui em Portugal já muitos jornalistas tinham comentado sobre isso também.
Nunca tinha reparado nessa do Couto e do Banderas, mas até têm algumas sim, bem notado!
Abraços

João Caniço disse...

Gabriel, o pai desse teu amigo deve ser 'fogo' como dizem os brasileiros, a ver pelo feitio do Scolari, cuidado... ;)
Não sou grande fã do estilo de jogo do Pennant e quanto à musica do Legend conheço muito pouco para ter opinião formada...
Abraços

João Caniço disse...

Dreama, essa tá boa! Semelhanças entre pessoas que não tem nada a ver ;) Tens que me explicar bem essa depois!

Michel Costa disse...

Protesto!
A Cyntia é mais bonita que a Hale Berry :-)

Anónimo disse...

rsrsrsrs

Isso é que é amigo. Sempre vendo nosso lado mais bonito... Obrigada Michel! Minhas bochechas ficaram vermelhas :-)

João Caniço disse...

Nem mais Cyntia, o Michel está cheio de razão! :)
Abraços