quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Lufada de ar fresco na política portuguesa


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pedro, finalmente temos um homem com H Grande disposto a dar tudo o que tem pelo futuro do seu País.Não precisa de apresentações,tem formação científica ao mais alto nível e uma formação humana do melhor que há,basta percorrer toda a sua vida sempre na defesa e ajuda dos mais desfavorecidos deste planeta.Espero bem que o Povo português saiba quem é este homem,porque infelizmente a ignorância é muita e é mais fácil conhecerem um personagem dos Morangos da Tvi do que conhecerem o Dr.Fernando Nobre,a AMI..- Ainda há poucos meses numa reunião de Câmara deste País, foi sugerido por um Vereador,muma questão de dar nome a uma rua do Concelho,vamos chamar "Rua Dr.Fernando Nobre", e para espanto de todos a Sra.Presidente disse, quem é essse homem,não conheço!Isto define tudo e mais nada posso dizer.
Mas digo:
Viva Fernando Nobre!Viva a Ami!
Bjs. Rosário

João Caniço disse...

Pois é, Rosário, esperemos que o povo português saiba reconhecer esta candidatura como algo bastante inovador na conjuntura pouco edificante da política nacional.
É verdade, também já tinha ouvido esse episódio e confirmei-o ao anunciar a candidatura a alguns amigos que me responderam que não conheciam a pessoa em causa... É por essas e por outras que se vê o nível extremamente baixo de cultura do povo português. Um homem que dedica a vida a um projecto absolutamente de louvar como a AMI e não é reconhecido dá muito que pensar. Provavelmente um qualquer actor de quinta categoria de uma novela da TVI ou um jogador dispensado pelo Benfica é mais conhecido...
Beijos