quinta-feira, outubro 19, 2006

1 Rumo, 2 Caminhos...

Por momentos sonho em perder a lucidez, em desfrutar loucamente da insanidade que me possui o espirito e poder gritar ao vento tudo o que me enlouquece suavemente envolto num turbilhão de sentimentos e emoções disformes... é nestas alturas que sinto em especial a tua ausência, carregada com um simbolismo marcante de uma qualquer recordação... apetece-me aí gritar a plenos pulmões o quanto te quero e desejo, o quanto sonho contigo, acordado ou a dormir, com a doce ilusão que um dia os meus pensamentos sejam tolhidos por um furacão e eu pura e simplesmente esqueça que tu existes... ou então que fique completamente marado, sem pensar nas consequências e tente subir ao mais alto dos degraus, rumo ao paraíso contigo... leia-se utopia... será que o paraíso existe mesmo ou não passa de uma invenção de uns lunáticos?!? Um dia talvez o descubra... se alguem lá chegar antes, peço que me elucide antes de eu chegar a este beco e ter que decidir um destes dois caminhos de forma a mudar o rumo da minha existência...

1 comentário:

PaTi disse...

Infelizmente por mais que nós queiramos escolher o nosso rumo, este é muito dificil... Escolher o caminho que nos levará à felicidade? Pois essa é uma coisa muito subjectiva, pois por vezes nós pensamos que estamos a agir e a escolher o melhor caminho e na verdade poderá não ser o melhor caminho para o nosso futuro mas sim apenas o melhor caminho para aquele momento... Assim à que viver dia após dia mas sempre na espectativa de que um Dia o nosso Rumo encontrará o Caminho CERTO!

Bjnhs Miguito :D