segunda-feira, maio 05, 2008

Obrigado!

Escrevo estas linhas poucas horas depois de 4 dias verdadeiramente intensos onde mal tive tempo para dormir daí que a prosa poderá não estar ao meu melhor nível devido a um notório cansaço da minha pessoa.
Apenas quero dizer que foram 4 dias muito especiais para mim e agradeço vivamente a todos os que neles participaram comigo directa ou indirectamente. Muito obrigado a todos os que me enviaram fitas um pouco por todo Portugal Continental, passando pelos Açores, Madeira, Luxemburgo, Polónia e Brasil. Se existem dias e situações especiais o 3 de Maio de 2008 foi efectivamente um deles e será sempre recordado por mim dessa forma. Agora, terminada a festa tenho 2 meses e meio para mostrar efectivamente o que valho...

6 comentários:

Anónimo disse...

grande jp,espero que estejas bem.Esses oculos são muito"porreiros pá",mas estão a tentar disfarsar o "desgaste" provocado pelas noites mal dormidas? ;-) pergunto eu...
fica bem, abraço: filipe.

Anónimo disse...

Parabéns, de novo!

Olha, fiquei feliz por ter participado mesmo à distância desse dia que foi especial para você.

Ah! E olha, vc ficou bem nesses óculos. Como bem disse Filipe: 'porreiros' ;)

João Caniço disse...

Filipe, acertaste em cheio! Benditos óculos escuros, realmente estava com umas olheiras bem acentuadas depois de duas noites muito compridas e bem 'regadas'... ;)
Porta-te, 1 forte abraço

João Caniço disse...

Muito obrigado Cyntia :)
Também fiquei muito contente por tantos amigos, mesmo longe, terem podido participar nesta minha festa com o seu testemunho nas muitas fitas que recebi, daí o meu agradecimento a todos eles onde te incluo a ti também :)
Ui obrigado ;) se não fossem os óculos escuros eh eh eh tinha dormido mesmo muito pouco, assim até parecia um estudante bem comportado eh eh eh
Ciao! Abraços

magi disse...

Se ha dias especiais e inesqueciveis,este foi sem duvida um desses...Mesmo no santuario nao pude deixar de te chatear....
Obrigado por todos os bons momentos passados....
E obrigado tambem por teres tanta paciencia comigo...
Beijocas

João Caniço disse...

É verdade Magi, foi sem dúvida um dia muito especial e único. Chateaste-me? Não me recordo disso... ;)
A paciência é uma das maiores virtudes numa amizade, aliás se cada um de nós não possuísse esta qualidade não haveria amizade que resistisse conforme vamos convivendo e conhecendo o amigo em causa, por isso não agradeças, a paciência é recíproca :)
Beijinho