terça-feira, junho 27, 2006

O Pesadelo...

Acordo sobressaltado, encharcado em suor, coração acelerado e levo-me ao desvario por instantes... que sonho tão intenso, poderia ser realidade se não apenas o sonhasse a dormir e tentasse viver esse mesmo sonho acordado... daí o arrependimento quando acordo, vislumbro nuvens negras ameaçadoras como que a dizer para o tentar viver, senão choverá sempre sobre mim... costumo pensar que o arrependimento é o pior dos sentimentos e ainda mais quando é por algo que não se tem coragem de fazer... há que encontrar forças e tentar sentir esse sonho nem que seja por um breve instante, nem que o mundo desabe a seguir sobre mim, tenho que tentar... porque o pesadelo espreita a cada traço do horizonte e não me deixará viver em paz comigo próprio...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem que seja apenas por um segundo vai atrás desse sonho e quem sabe nao vale a pena

Ricardo Cm disse...

vai é descarregar a arma LOL isso de acordar em suor e coraçao acelerado devias tar a sonhar com a eva longoria qpiada :P