domingo, junho 11, 2006

O Pêndulo...

Ao sabor do vento e da tempestade, amainada pela leve sensação de tranquilidade e paz vou seguindo o meu caminho, aproveitando as poucas vezes que o Sol brilha por entre as nuvens e quando o vento se torna em suave brisa, à procura do equilibrio, esse bem precioso, que é tão sublime quanto raro, um turbilhão de sensações necessárias até esporadicamente aparecer e me transformar num ser melhor, mais capaz, mais justo e fraterno à procura da luz, que nessas alturas parece tão perto e ao alcance da mão... mas, rapidamente a tempestade e o vento surgem, vindos como do nada, fazendo balançar perigosamente o meu pêndulo, que abana furiosamente e se degrada ao não encontrar a luz prometida... que todos os dias brilha bem lá no fundo do horizonte, com voraz tenacidade à espera que o meu pêndulo se equilibre, e eu finalmente a alcance...

Sem comentários: