segunda-feira, fevereiro 02, 2009

há dias 'espectaculares'....

um tipo planeia uma viagem de comboio com antecedência e ponderação, preterindo o carro em favor da possibilidade de aproveitar o tempo da viagem fazendo várias coisas, complicadas de fazer enquanto se conduz... sabe que tem que apanhar um autocarro a determinada hora para chegar a tempo à estação de caminhos de ferro... está na paragem do autocarro à hora tabelada... o autocarro atrasa meia hora... chega à estação de caminhos de ferro 2 minutos depois do desejado comboio partir... recorre ao plano B, carro... a meio da viagem tem um furo... finalmente, chega ao destino uma hora e meia depois do inicialmente previsto... no final desse dia espectacular só apetece gritar F*DA-SE!... mas, em honra do respeito pelos vizinhos limita-se a escrevê-lo....

4 comentários:

Menina Ochoa disse...

Como me disse há dois dias atrás a minha companheira de aventuras "há dias em que não devemos dair de casa"... E na manhã em que me disse isso aconteceram-lhe umas cositas nada simpáticas!
Mas também conheço um namorado que foi ver a namorada a Barcelona, na primeira semana como ela tinha que estudar ele não saiu de casa, na segunda semana que ela podia sair com ele esteve a chover a semana toda!

João Caniço disse...

Pois é, Dreama, mas ao contrário da tua companheira de aventuras eu não disse o mesmo que ela, apenas aconteceu...
Foi uma pena que o tal casal de namorados não tenha aproveitado para passear por Barcelona devido à chuva... mas como tudo tem um lado positivo espero que tenham aproveitado bem a semana por casa... ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Não sabia que em Portugal se usava essa palavra tão singela, mas dotada de significado único e libertador... ;)

João Caniço disse...

É, por vezes tem mesmo que se usar esta palavra senão um tipo corre o risco de 'explodir'... ;)