terça-feira, maio 05, 2009

Verdade ou Mentira?


"Limitei-me a assinar documentos. Ao longo da minha vida assinei milhares de documentos e tenho de confiar nas pessoas que têm a competência técnica para tal. Se um advogado me apresenta um contrato para assinar, eu confio nele, logo assino o documento." - Dias Loureiro na comissão de inquérito parlamentar ao caso BPN relativamente aos negócios do banco em Porto Rico.

A serem verdadeiras estas declarações, no mínimo ridículas, só revelam que Dias Loureiro é um tremendo incompetente, um ingénuo, sem quaisquer responsabilidades, assinava de cruz sem se preocupar minimamente com o conteúdo dos documentos. O seu único interesse era o de mamar um salário principesco no final do mês, ou seja, mais um que enriqueceu à custa de ilícitos...
Se forem mentira indicam que Dias Loureiro sabia da missa toda e é tão corrupto como Oliveira e Costa, logo o seu lugar é na prisão! Sem mais delongas! Infelizmente, a nossa Justiça é terceiro-mundista e será muito complicado tal acontecer...

É vergonhoso que o PR, Cavaco Silva, que indicou este indivíduo para o Conselho de Estado ainda não o tenha demitido! É por estas e por outras que muitos se têm levantado favoravelmente à ideia do Bloco Central, afinal os tachos são óptimos e quem tem desfrutado deles desde 1976 com certeza que não os quer deixar de ânimo leve!

Cabe a nós, cidadãos eleitores e responsáveis, correr com esta escumalha dos altos cargos da sociedade portuguesa! Aqui fica o link com a petição da demissão de Dias Loureiro do Conselho de Estado. Eu assinei de bom grado, espero que todos vocês façam o mesmo!

Sem comentários: