terça-feira, junho 16, 2009

Afinal, ainda existe amor à camisola!




"...sei que do princípio ao fim da minha carreira apenas conhecerei um clube e nunca irei usar outro equipamento que não seja o do Liverpool." -
Steven Gerrard, capitão do Liverpool, em entrevista à France Football,

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah, sabe que minha orientadora de monografia na pós-graduação está indo semana que vem para Liverpool participar de um Congresso? Ai, que vontade tinha eu de poder ir também. Aliás, ela parece bem empolgada em orientar alguém que gosta tanto de futebol que resolveu dedicar seus 6 meses de estudos para estudar as metáforas do esporte. Essa aluna maluca sou eu. Hoje ela ainda comentava comigo que ao final desse tempo, ela tem a sensação de que saberá muito mais de futebol do que simplesmente saber que Ronaldo voltou a jogar no Brasil :-)

Quando minha pesquisa estiver pronta, vou mandar uma cópia para você. Quero muito que você e Michel leiam meu trabalho, como amigos que são e como parceiros em conversas sobre o esporte. Se não fosse por vocês, acho que jamais teria voltado a me interessar tanto por esse esporte fascinante a ponto de levar a sério um projeto de pesquisa linguística dentro do meio.

Voltando à minha Professor, disse a ela para fazer uma visita ao lendário Anfield. Se ela vai eu não sei, mas não foi por falta de recomendação.

bjs

João Caniço disse...

Muito obrigado, Cyntia. Fico muito contente por vir a receber essa pesquisa e poder debater a mesma contigo e com o Michel. Tenho a certeza que será um documento extremamente interessante, merecedor de ampla reflexão e intenso debate.
Sim, realmente... se eu tivesse a oportunidade de ir a Liverpool faria por tudo para ir ao lendário Anfield! Com um bocadinho de sorte ainda daria para assistir a um jogo de Gerrard, Torres e companhia... Pode ser que a tua professora vá e quando regressar te deixe roída de inveja com umas fotos do magnífico estádio... ;)
Beijos