sexta-feira, junho 26, 2009

Michael Jackson (1958-2009)


"Normalmente quando as pessoas morrem apenas nos lembramos dos aspectos positivos." - Ricardo CM

Posto isto, Michael Jackson escreveu a letra e foi um dos muitos intérpretes de "We Are the World", canção de solidariedade lançada em 1985 e cujas vendas, na ordem dos 55 milhões de dólares, reverteram a favor da luta contra a fome em África.



USA for Africa "We Are the World"

4 comentários:

Anónimo disse...

Assistimos finalmente à divulgação de toda uma carreira artística de um ""super dotado de indiscutivel valor o "Michael Jackson"", mas foi preciso morrer para lhe fazerem o tributo que sempre mereceu mas que a nossa imprensa não fez em vida.Eu cresci a ouvir o nome do M.Jackson apelidado de preto renegado,mudou a cor da pele,faz plásticas,é preto,é pedófilo,gosta de homens...foi esta a mensagem que Portugal fez passar desde sempre.

João Caniço disse...

Infelizmente, não apenas em Portugal mas um pouco por todo o mundo globalizado, a imprensa tem uma especial atracção em denegrir a imagem dos ícones. Não existem heróis perfeitos, somos todos humanos e cada um tem os seus defeitos. A história de Michael Jackson é um pouco isto, alguém que com o seu singular talento musical chegou ao topo da pirâmide da fama e com ou sem razão viu o seu nome arrastado para a lama em múltiplas polémicas...

Anónimo disse...

Estou de acordo com vocês. E continuaremos a assisitr as mais variadas teses sobre sua 'misteriosa' morte, para subir as vendas dos jornais e dar mais ibope para as tvs.

João Caniço disse...

Pois é, Cyntia, infelizmente a natureza humana é desta estirpe e pouco há a fazer para contraria-la...